0
Pesquisa Avançada

 COLECIONÁVEIS
   Amiibos
   Microland

 DS/2DS/3DS/NEW 3DS
   Acessórios
   Consoles
   Jogos
   Pré venda

 INFOCELL
   Acessórios
   Cartões de Memória
   Celulares e Smartphones
   HD Externos
   Raspberry

 NINTENDO CLASSICS
   Consoles

 PLAYSTATION 3
   Acessórios
   Consoles
   Jogos
   Pré venda

 PLAYSTATION 4
   Acessórios
   Consoles
   Jogos
   Jogos exclusivos
   Pré venda

 PSVITA/PSP
   Acessórios
   Consoles
   Jogos
   Pré venda

 SEMINOVOS E RETRÔ GAMES
   Acessórios
   Consoles
   Jogos

 SWITCH
   Acessórios
   Consoles
   Jogos
   Pré venda

 Wii/WiiU
   Acessórios
   Consoles
   Jogos
   Pré venda

 XBOX 360
   Acessórios
   Consoles
   Jogos
   Pré venda

 XBOX ONE
   Acessórios
   Consoles
   Jogos
   Jogos exclusivos
   Pré venda
 


`Pague com Mercado Pago


`Pague com PagSeguro

  


Garantia e compromisso GLAYDSON GAMES 

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo mínimo de garantia legal é de 90 dias.A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço. 

 

 

Termos da Garantia 

 

Todos os produtos comercializados na Glaydson Games, evidentemente e comprovadamente são de ótima qualidade, 100% originais e americanos (padrão do mercado). 

Comercializamos apenas produtos novos, muitos dos quais na condição "lacrados de fábrica"! Desta forma, podemos garantir a todos os nossos clientes, segurança em todos os produtos aqui comercializados. É cabível a nós, oferecer cobertura de 3 meses de garantia mínima para todos os nossos produtos, sendo 7 dias para troca pelo mesmo produto novo em caso de defeito de fabricação, e 83 dias de assistência técnica e conserto. Sendo assim, é possível garantir a todos uma maior tranquilidade e confiança em nossos produtos. 

Todos os produtos que comercializamos são eletrônicos, passíveis de defeito de fabricação numa escala muito pequena, caso este venha a apresentar algum defeito durante o período acima citado, a garantia poderá ser acionada a qualquer momento pelo comprador. É de total responsabilidade da Glaydson Games, garantir que todos os produtos cheguem até o cliente em perfeito estado físico/funcional, caso contrário, é de nossa responsabilidade a reparação imediata, evitando frustração e prejuízos aos clientes. 

 

Para que o produto esteja coberto pela garantia, este deve atender as condições abaixo: 

 

1) Em casos de troca, deve-se estar dentro do prazo de garantia dos 7 dias iniciais, apresentando qualquer defeito será substituído imediatamente por outro com as mesmas características, contados os 7 dias a partir da data em que o cliente recebeu o produto. Passados os 7 dias iniciais, em casos de defeitos os produtos serão submetidos a análises e serviço de assistência técnica para reparação do problema. Caso seja impossível o conserto do produto neste período, será substituído por um novo. 

 

2) Em alguns casos de defeitos de fabricação em produtos edição limitada, serão respeitados os mesmos critérios do item 1. Caso seja necessário a substituição do produto por outro e este tenha deixado de ser produzido em virtude de ser edição limitada, será devolvido ao cliente o valor integral pago pelo produto. 

 

3) A garantia cobre apenas DEFEITOS DE FABRICAÇÃO que impliquem na utilização perfeita do produto, prejudiquem a jogabilidade e comprometam o funcionamento normal do produto. Só terão direito a solicitação de garantia produtos que estejam em BOAS CONDIÇÕES FÍSICAS, livres de quaisquer danos físicos, sinais de uso constante ou mau uso, arranhões ou sinais de queda. 

 

4) A garantia não cobre produtos que tenham sido abertos, ou havido tentativa de abertura para reparos ou outros fins. Somente estarão cobertos pela garantia produtos que estejam com seus lacres originais inviolados. 

 

5) A garantia não prevê cobertura a produtos submetidos a modificações quaisquer que sejam, o produto deverá estar com suas características e padrões originais de fábrica sem quaisquer alterações. 

 

6) A garantia não cobre produtos que tenham sido expostos a altas ou baixas temperaturas diferentes de sua faixa de temperatura normal de trabalho e utilização de forma inadequada. 

 

7) A garantia não cobre consoles que apresentem "BRICK*" de atualização por terem ocorridos paralisações ou interrupções no processo de atualização. A constatação do "BRICK*" se dará mediante análise da assistencia técnica. *O brick, é o apelido dado no universo técnico a total invalidez de um sistema (firmware) de um console. 

As causas desse mal geralmente são atualizações de firmware não completadas, tentativas de downgrade do firmware, alterações no sistema através de hacks, uso indevido de custom firmwares (CFW/ firmwares customizáveis) e a instalação de CFWs não compatíveis com firmware oficial usado. 

 

8) A garantia não cobre defeitos causados por causas naturais, como curto-circuito, instabilidade de rede elétrica, má instalação do console, utilização de aparelhos para troca de voltagem, quedas de energia e raios/trovoadas. 

 

9) Produtos encaminhados à garantia devem estar com TODOS os seus acessórios originais, caixa, manuais e embalagens conforme recebidos. 

 

10) Os produtos deverão ser remetidos a nossa sede, cujo endereço de postagem será fornecido pela Glaydson Games, ou fornecidos pelo vendedor responsável pela negociação. 

 

11) As despesas decorrentes do envio (frete) dos produtos à garantia para que sejam substituídos ou submetidos a reparo ou substituição, é de inteira e exclusiva responsabilidade do cliente e não haverá qualquer reembolso deste valor. As despesas de re-postagem ao mesmo ficará sob custo da Glaydson Games, assim como a forma e tipo de envio. 

12) Ao serem encaminhados para análise e assistência técnica, a Glaydson Games se compromete a devolver o produto em perfeito funcionamento no prazo máximo de 30 dias. Em casos de troca, a Glaydson Games se compromete a enviar um novo produto de igual característica no prazo máximo de 7 dias. 

 

Respeitando TODOS os critérios acima, a garantia dará a cobertura TOTAL especificada a todos os clientes sobre os produtos aqui comercializados. Para solicitação de garantia, entre em contato conosco nos canais de atendimento, estaremos sempre a disposição para solucionar o problema no menor tempo possível. 

 

Glaydson Games

 
 
 
 
 
 

E-mail

Senha

 
Pouch Case Nintendo Splatoon 2 Squid para Nintendo Switch

Pouch Case Nintendo Splatoon 2 Squid para Nintendo Switch
R$ 199,90
R$ 79,90
ou 12 X R$ 8,42
 
Microsoft Controle Wirelless Xbox 360

Microsoft Controle Wirelless Xbox 360
R$ 199,00
R$ 159,00
ou 12 X R$ 16,76

 
 
Home  | Quem Somos  | Como comprar e formas de envio  | Garantia  | Troca e devoluções  | Carta Registrada  | Entrega em mãos grátis  | Assistência técnica  | Período de festas de fim de ano  | 
 
 
Ajuda e suporte - Minha conta | Contato
Serviços - Home  | Quem Somos  | Como comprar e formas de envio  | Garantia  | Troca e devoluções  | Carta Registrada  | Entrega em mãos grátis  | Assistência técnica  | Período de festas de fim de ano  | 
MercadoPago - Meios de pagamento
Glaydson Games - Games e acessórios - Despachamos para todo o Brasil - www.glaydsongames.com.br
Playstation 4 | Playstation 3 | PSP / Vita | XBOX ONE | XNOX 360 | Nintendo DS / 3DS | Nintendo Wii / Wii U